Faculdade de Rede Sociais 2013 - Newberry College EUA



Se você vive no Facebook, Twitter, Instagram e ainda não tem graduação.. Eis aqui a solução em 2013!
Newberry College (EUA) lançou um curso de graduação específica para redes sociais. E a primeira turma e ingressar neste curso será em agosto de 2013.

A graduação é bastante complexa, na realidade. Os estudantes terão noções básicas de design gráfico, comunicação, administração de empresas, psicologia e estatística. Através destes cursos os alunos irão explorar as técnicas de mídia social, além do desenvolvimento e direção das mídias sociais como uma indústria criativa. Os alunos irão trabalhar para desenvolver estratégias de marketing e branding para projetos, incluindo corporativa, sem fins lucrativos, entretenimento, esportes, notícias e política.
Pode parecer ridículo para você, mas não é bem assim não. Hoje existem diversos empregos voltados somente para as mídias sociais. Visto que, segundo a pesquisa realizada pela Netpop, o uso das mídias sociais aumentaram 356% desde 2006 estima-se que, neste ano, a publicidade de mídias sociais aumentou cerca de R$ 5 bilhões, logo emprego não vai faltar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto