Não sou o Azenha, mas devo 78 mil reais por uma unica postagem em meu Blog




Sou um dos tantos Brasileiros que estão com a vida financeira arrasada  por conta da judicialização da democracia Brasileira.  Não sou o Azenha, Não sou o Paulo Henrique Amorim, nem um dos outros tantos famosos da Blogosfera Progressista. Sou  apenas mais um Blogueiro do Brasil. Fui condenado a pagar uma multa eleitoral de 50 mil reais por uma unica postagem em meu blog no ano de 2009 (uma enquete eleitoral de uma eleição Municipal fora de hora em Londrina). Pois bem recorri da referida multa e tive ela mantida pelo TSE, ou seja ou paga ou paga! O debito foi para a divida ativa da união e hoje ela atualizada já soma 78 mil reais, fiz um parcelamento em 60 vezes de 1.300 reais. Estou pagando na medida do possível  O Problema é que esta multa gerou muitas complicações para minha vida alem do gasto financeiro. Por conta da multa estou desde dezembro do ano passado  sem receber o meu salario na Câmara dos Deputados, onde presto assessoria. Pensão alimentícia  prestação do carro, gastos do dia a dia tudo atrasado !!!  Estou lutando mais uma vez na justiça para que tenha meu direito ao salario garantido, mais a situação não é fácil porem ela alimenta ainda mais a minha luta  pela democratização das comunicações no Brasil.

Comentários

André, vê se esse fundo que resolveram criar te empresta essa grana. Afinal, não pode ser só pra socorrer os grandes.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto