Entrevista com Renato Simões - Democratização das comunicações




Em referência as concessões, petista diz que a democratização das comunicações está na ordem do dia


Entre as propostas apresentadas no 3º Encontro Nacional de Blogueiros, segundo o secretário de movimentos populares do Partido dos Trabalhadores (PT), Renato Simões, está a democratização da Comunicação que deverá levar a blogosfera para as ruas e participar da ampla campanha pela democratização da comunicação.
“Nós não podemos continuar governando o Brasil, sem que esse governo transforme importantes espaços que se encontram ainda privatizados em espaços públicos, e a comunicação é um deles. Há uma enorme luta que vem, desde a ditadura militar, por mudanças no nosso modelo de comunicação, e o avanço tecnológico e a organização dos blogueiros aqui neste encontro são mais um passo adiante no sentido de fazer com que a sociedade democratize aquilo que é possível, cobrando do governo e do parlamento a aprovação de mudanças no marco civil da internet”, afirmou Renato Simões.
Nas palavras de Simões, “os blogueiros progressistas tem um papel fundamental na luta pela democratização da comunicação, que é uma das reformas democráticas e populares que se encontra na ordem do dia”.


(André Guimarães e Hosa Freitas – Portal do PT)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto