Facebook passa Orkut em usuários únicos no Brasil





Confirmando a tendência de crescimento no Brasil, o Facebook pela primeira vez passa o Orkut em usuários únicos no País. Segundo o último relatório do Ibope, a rede criada por Mark Zuckerberg teve 30,9 milhões de usuários únicos em agosto, contra 29 milhões do Orkut. Esses dados levam em conta acesso residencial e em local de trabalho.
O Twitter foi outro site que manteve tendência de crescimento, registrando 14,2 milhões de usuários em agosto. Nesse mês, em média, cada usuário brasileiro de redes sociais conectou-se a esses sites por um tempo de 7 horas e 14 minutos.
Segundo o Ibope, o número total usuários ativos de internet no Brasil é de 45,4 milhões, quando considerados apenas acesso residencial e no local de trabalho. Essa marca representa um aumento de 3,8 milhões em relação a agosto do ano passado.
Quando são considerados também acesso à rede em escolas, lan houses, locais públicos e outros terminais, o número total de pessoas com acesso à internet no Brasil é de 77,8 milhões, um crescimento de 5,5% em relação ao segundo semestre de 2010.
Fonte IG TECNOLOGIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto