ULES responde

Do blog do Bruno Cardial


 
 
 
 
 
 
 
 
Olá, meu nome é Viviane, estou na atual gestão da ULES, resolvi com um certo atraso responder o blogs locais, pois quando é feita alguma busca na internet vocês aparecem bastante, vou de maneira mais resumida dizer o mesmo que já disse no Baixo Clero. 

A nova gestão da ULES e os atuais estudantes secundaristas não participaram e não sabem quais são os reais fatores que desarticularam a ULES, nos da atual gestão temos um bom relacionamento, e não temos motivos para não gostar de nenhum dos ex-dirigentes da entidade, mas não concordamos que a maneira que ela se encontra hoje seja de nossa responsabilidade, o principal em que acreditamos é que achar um culpado para isso não vai trazer nenhum beneficio para a juventude de Londrina. 

A instituição está aberta a todos os secundaristas com as mais diversas opiniões políticas, não pertencemos a nenhum partido, não apoiamos nenhuma proposta que não beneficie os estudantes!!! Pedimos desculpa pelo transtorno dos estudantes que não conseguiram nos encontrar, nosso blog que sempre esteve ativo, e qualquer comentário que tivesse sido deixado lá teria sido lido e respondido (isso em referência a um outro comentário deste blog á ULES).

Bom quem quiser saber mais sobre a atual gestão estamos com um blog, lá vc encontra o link para as nossas paginas e meu telefone, obrigado pela atenção que você nos dá, ela ajuda muito á construir uma ULES mais atuante.

Comentários

Cb Rodrigues disse…
Saudações. Meu nome é Thiago Silva, e sou o atual primeiro-tesoureiro da ULES. Ao ler a postagem acima, fiquei imaginando como a Viviane é capaz de falar que os atuais estudantes secundaristas não participam. Sou estudante secundarista e nunca havia participado de algum movimento estudantil e, ano passado, ao ficar sabendo da ULES por meio de meu amigo Paulo, na época secretário de imprensa da entidade, fiquei entusiasmado com a chance de lutar pelos meus direitos como estudante. Não compareço nas reuniões atuais por um único simples motivo: nunca sou avisado das mesmas. Bom... Também tenho um questionamento sobre o fato de a entidade estar aberta para todos os secundaristas com as mais diversas opiniões políticas, já que fui várias vezes discriminado e excluído de certas reuniões por causa da minha posição política, que é direita conservadora.
Na última reunião que eu tive com ela (Paulo estava presente), nós fomos, de uma maneira mais suave, chamados de inúteis. A Viviane disse que nossa ajuda na ULES é insignificante, e que não somos mais membros da ULES(fato inverídico, já que eu nunca, NUNCA renunciei minha posição oficialmente). O Paulo, que atualmente é tesoureiro-geral, apenas se ausentou da ULES por motivos pessoais. Com a ausência do Paulo (ainda NÃO é uma renúncia), os demais membros me excluíram totalmente da ULES, me limitando a participar das ações da ULES com meu click no "ótimo" em seus posts no blog. Caso tenham alguma pergunta, enviem ao meu email [thiago.andre.silva@hotmail.com]. Também convido a todos a visitarem o Juventude Presente. Abraços e aguardem um pronunciamento do Paulo sobre o assunto.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto