Google testa nova rede social rival do Facebook

A Google começou a testar uma nova rede social que pretende ser o próximo grande rival do Facebook. Veja o vídeo
Denominado projecto Google+, este serviço é a mais recente tentativa da Google para singrar na área das redes sociais, onde domina o Facebook.
Tal como numa normal rede social, este serviço tem diversas funcionalidades cujo objectivo é promover a interacção entre grupos de amigos, como a partilha de fotografias, a criação de grupos de amigos, definidos neste caso como círculos, ou o envio de mensagens para vários utilizadores em simultâneo.
Na apresentação do serviço disponível on-line são divulgadas cinco funcionalidades: criação de círculos de amigos, possibilidade de se marcar encontros com os amigos em tempo real através de vídeo, partilha de conteúdos de forma instantânea, uma funcionalidade chamada Sparks que permite especificar os gostos do utilizador e a possibilidade de participar em chats com vários utilizadores ao mesmo tempo.
Por enquanto esta nova rede social da Google ainda não está aberta ao público, mas numa mensagem publicada no site do serviço a empresa refere que «não falta muito para o projecto Google+ estar pronto para todos».

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto