Evoluindo do Release para a Web 2.0: SP receberá oficina de "Assessoria Digital"


A capital paulista será a sede da próxima edição da oficina “Assessoria Digital – Evoluindo do Release para a Web 2.0”, produzida pela Escola de Comunicação do Comunique-se. O curso, programado para o terceiro sábado do próximo mês (16/7), ensina técnicas para aperfeiçoar o trabalho dos profissionais que atuam em agências de comunicação.

O módulo “A comunicação mágica e o efeito imediato”, inserido no conteúdo da oficina, mostrará aos participantes as forças que certas palavras causam nas redes sociais. Para um bom resultado para a assessoria e seus clientes, a escolha pelos termos de maior impacto é  cada vez mais necessária.

Na aula, os alunos também irão perceber qual a melhor forma de utilizar mídias sonoras para alavancar algum release e conseguir ter a atenção dos jornalistas que estão na redação. Além do uso do som, o curso mostra que o e-mail ainda tem força e pode, em casos, servir como case.

“Assessoria Digital – Evoluindo do Release para a Web 2.0” terá o comando do jornalista Rodrigo Capella, editor do blog PR Interview e assessor de imprensa da FirstCom Comunicação. Mais informações e inscrições no site do curso no site da Escola de Comunicação.

Fonte 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto