ESCOLA OFICINA DO SESCAP-LDR ABRE INSCRIÇÕES


 
Estão abertas as inscrições para a 10ª turma do Projeto Escola Oficina do Sescap- Ldr. As inscrições serão feitas exclusivamente na sede do Sescap – Ldr, que fica na Rua Senador Souza Naves, 289, sobreloja. Os interessados deverão estar munidos de R.G. e comprovante de residência e de escolaridade. No ato da matricula, será fornecido todo o material necessário e cobrada uma taxa única de inscrição de R$30,00.

O curso possui 3 meses de duração, com aulas às segundas, quartas e quintas-feiras com inicio prevista para o próximo dia 12/04. As inscrições vão até o dia 06/04 e as vagas são limitadas.

Iniciativa do Sescap Londrina, o projeto criado em 2005 tem por objetivo capacitar jovens para o ingresso no mercado de trabalho. No curso, os participantes receberam a base necessária para atuar no setor de recursos humanos e contábeis de empresas de qualquer segmento.   

O curso é direcionado a estudantes que estão concluindo o ensino médio ou que estão no 1° ano de Ciências Contábeis. Serão ministradas aulas de Arquivo, Relações Interpessoais e de Departamento Fiscal, Pessoal, Paralegal e Contábil.


Informações pelo telefone: 3329-3473.  
ou no site www.sescapldr.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto