UBATUBA EM REDE

Recebi este e-mail do Meu Companheiro Mauricio Moromizato, do PT de Ubatuba, no Litoral Norte de SP, como este blog é visto por muitos amigos de São Paulo publico o importante convite:



UBATUBA EM REDE é uma rede de entidades que se uniu, para democratizar informações, melhorar a articulação e viabilizar ações e projetos, que proporcionem a melhoria de qualidade de vida em Ubatuba.

C O N V I T E
O Movimento Ubatuba em Rede convida a todos, especialmente os jovens, para o Seminário Cultura e Políticas para a Juventude a ser realizado no dia 21/02 às 19 h na Câmara Municipal de Ubatuba SP.


Como em Ubatuba há um grande número de bandas, músicos e artistas, neste seminário daremos um enfoque especial às questões culturais pois uma das formas de inclusão do jovem é através da cultura, tanto como forma de expressão de idéias e sentimentos, como na realização profissional e meio de sustentação econômica.

Já está confirmado a participação de PITI, responsável pelo blog Cidadão do Mundo.
O Cidadão do Mundo Arte e Cultura, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que há 12 anos desenvolve atividades culturais na região do grande ABC, aproximando o cidadão da ação cultural e criando parcerias para atuar de forma contínua na busca por uma identidade regional através da expressão artística.
Em Dezembro de 2005, foi inaugurado o Espaço Cultural Cidadão do Mundo; ponto de encontro de estudantes, artistas e pessoas interessadas em arte e cultura. Com uma programação diversificada de música, literatura, cinema, artes plásticas, fotografia e teatro o Cidadão do Mundo em pouco tempo tornou-se referencia cultural na região. Nosso próximo passo é a estruturação plena deste local, para proporcionar à comunidade não somente opções de lazer, mas principalmente de aprendizado a partir da arte, pois acreditamos que a arte e a cultura são elementos transformadores e contribuem de maneira efetiva com a afirmação da cidadania.
Também já está confirmada a presença de Wagner Hosokawa, da Coordenadoria da Juventude de Guarulhos e Alessandra Dadona, Secretária Estadadual de Juventude do PT.
O Conselho Nacional de Juventude também foi convidado mas ainda não confirmou a presença.
Venha e traga mais um. Contamos com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto