Paulo Roberto Paes (Tofofo)


Como utilizo meu blog para publicar informações que pautam meu dia a dia, vou começar a publicar fotos e comentários das pessoas que convivem comigo. Para iniciar escolhi um parceiro e tanto, que muita gente em Londrina admira , tratasse do Paulo Roberto Paes, o Paulinho. O "Tofofo" como os mais íntimos o apelidam, é um poço de humildade e amizade com as pessoas. Sempre prestativo acumula amigos por onde passa, Eu tenho a oportunidade de conviver com o Paulinho desde 2001,época que iniciei minha militância estudantil na ULES, de lá para cá, foram inúmeras as atividades políticas que participei junto com essa ilustre figura, Atualmente trabalho Junto com o Paulinho na assessoria do Deputado Federal Andre Vargas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto