Intolerância não cabe no PT

Em Resposta: Expressões homofóbicas na Direção Nacional do PT e a ‘qualidade de um debate’

Pois bem, todos que me conhecem sabem da minha Luta pelos direitos Humanos e minha militância no movimento social, milito desde os 16 anos de idade quando ingressei no Movimento Estudantil no ano de 2001. De lá pra cá sempre estive envolvido no cenário político. Hoje trabalho com o Secretário Nacional de Comunicação do PT e Deputado Federal André Vargas. Pois bem vamos ao que interessa: Nos últimos dias comecei via twitter lançar uma discussão pela Formação de um Setorial Nacional de Militancia Virtual no Partido dos Trabalhadores, junto com isso inicie alguns questionamentos quanto a utilização política de ferramentas e espaços da militância petista na web por parte de grupos privados. Foi o que bastou para que eu fosse vitima de um verdadeiro 'Bullying virtual'. Varias pessoas com alguma ligação aos grupos privados que eu questiono, iniciaram uma verdadeira guerra contra mim via Twitter. No calor de um dos debates acabei cometendo um erro, no qual peço desculpas a pessoa que se sentiu ofendida. Como o fato ficou publico na Internet (apimentado por pessoas ligadas aos grupos privados que combato) tomo o direito de me defender. A pessoa que estava debatendo chegou "com cinco pedras na mão" afirmando que eu era "Cristão Radical", Trata-se da Sra. Dolphin di Luna que vive desde que a conheço humilhando publicamente minha preferência religiosa, No calor do Debate soltei a frase equivocada. Reafirmo Não tenho nada a ver e ninguém tem com a preferência sexual de ninguém, Hétero ou Homosexual não é doença e nem motivo para xingamento ou ofensa. Depois do episódio tentaram me rotular como sendo homofobico. Sou completamente contra o Preconceito e a intolerância seja ela de cor, classe,preferência política,sexual ou religiosa, exagerei mas não posso deixar a versão deturpada que estão divulgando correr solta por ai, tenho uma infinidade de pessoas GLBTTs que fazem parte da minha vida e de minha militância política.

Abaixo a Provocação que respondi





Há muito tempo a Senhora Dolphin di Luna vem atacando minha preferência religiosa via Twitter: A baixo as provocações (apenas do mês de janeiro) da intolerante radical e preconceituosa que se disfarça de guardiã da democracia e da liberdade












Eu ainda não tive minha resposta publicada nos blogues que me ofendem, mais o espaço do ideia Certa esta aberto para a Senhora Dolphin di Luna tentar se desculpar com o publico evangélico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto