Fazendo HISTÓRIA - 1º Encontro do Coletivo da Rede Virtual #coletivodarede



Dia 31 de janeiro de 2011 às 22 horas
via: http://br.tinychat.com/coletivodarede
Perfil twitter: @ColetivodaRede
e. mail: coletivodarede@gmail.com

Há momento de se comemorar a vitória eleitoral de Dilma Vana Rousseff como a primeira Pesidenta da República sucedendo ao mais popular presidente, o grande estadista Luis Inácio Lula da Silva.
Há o momento de se reconhecer o trabalho executado pela coordenação da campanha e o apoio decisivo das forças envolvidas na base apoio das alianças.
Há o momento de se reconhecer a importância da internet na campanha eleitoral, que contou com a bravura, lealdade, persistência da militância - petista ou não. Como sempre fez a diferença.
Há o momento de se dar o crédito devido às agências e estruturas envolvidas na campanha eleitoral para eleger Dilma Roussef.
Há o momento de se levar este acúmulo de experiência e organização à frente, ao reconhecimento da sociedade a existência real desse movimento social em sua organização e implantação.
O momento é agora.
Nesta segunda feira, 31 de janeiro de 2011 às 22h teremos o primeiro encontro da internet para debater a implantação de um Coletivo com vistas a se tornar um instrumento da sociedade que hoje se manifesta, se informa, produz e consome conhecimento, troca informações e mobiliza pessoas ou grupos na rede virtual, composta pelas comunidades do Orkut, Facebook, blogs, portais e no twitter.
Teremos a presença do companheiro Renato Simões, Secretário Nacional de Movimentos Populares do PT. Presidente do Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Campinas e militante do MNDH. Deputado Estadual por São Paulo no período 1995-2007.
O ponto de partida para o debate está dado a seguir, pelo texto do companheiro Rafael Tomyama, cujo texto integral se encontra AQUI:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto