André Vargas lança campanha neste sábado em Londrina




O deputado federal André Vargas, candidato à reeleição, realiza neste sábado, 14/08, em Londrina, o lançamento oficial de sua campanha no município. O evento ocorrerá a partir das 19h, no Iate Clube de Londrina.

Estarão presentes os candidatos ao Senado, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião.  O candidato ao governo do Estado, Osmar Dias, não poderá participar por conta de agendas prévias em São José dos Pinhais, mas deverá enviar seu candidato à vice, Rodrigo Rocha Loures. 

Os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, e do Desenvolvimento Social, Márcia Lopes, também já confirmaram presença. Além disso, vão participar do evento, que é por adesão, prefeitos de mais de 30 municípios do Paraná e diversos candidatos a deputado estadual que fazem parceria com André Vargas nesta campanha.
                                                                                                       
Vargas foi eleito para seu primeiro mandato como deputado federal em 2006 com mais de 80 mil votos em todo o Estado. Já foi vereador em Londrina e deputado estadual. Em Brasília, ganhou destaque e já relatou três medidas provisórias, como a do Minha Casa, Minha Vida e do Projovem. Também é secretário Nacional de Comunicação do PT e um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto