Ideias Políticas

Sem Novidades

A semana começa em Londrina. O cenário político não promete fortes mudanças, quem esta preso deverá permanecer, quem ainda esta solto também.

Política do Limão

O Prefeito turista vai azedar o "busão" a 1,00 real no domingo. A oposição quase hegemonica da Câmara de Londrina vai azedar mais ainda contra o Prefeito. E tudo segue  no vale encantando das terras vermelhas.

Temor em Brasilia

Já nas terras dos planaltos Federais, a busca do panetone perdido ainda é uma das atividades mais cogitadas em Brasilia, São milhares  de cargos comissionados que estão prestes a rodar junto com o DEM.

Prestigio Pé Vermelho

Londrina  conta com mais um nome da cidade compondo o time de frente do PT nacional. Somando com Gilberto de Carvalho, chefe de gabinete do Lula e Paulo Bernardo, Ministro do Planejamento, esta  o Deputado André Vargas na linha de frente da comunicação da Dilma e do PT nacional.

Pelo telefone

Impossibilitado de participar da ultima reunião do PP em Lodrina, o deputado estadual Antonio Belinati, discursou pelo viva voz do celular do Emerson Petriv, o publico presente estranhou de inicio mas, acabou ovacionando a novidade.

Nunca vi, não comi eu só ouço falar


Depois da "ameaça" de questionamento sobre o porque o assessor da assembléia legislativa Paulo Tinoco não saia da câmara de Londrina, tem gente que jura que daqui pra frente é mais fácil ver almas do além na CML do que o assessor do Cheida.




Bookmark and Share

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto