Esclarecimento sobre o Carnaval 2010

Por Juninho Tofano 

Venho esclarecer que o desfile das escolas de samba , no autódromo , evento que fez parte da programação do Carnaval Londrina 2010 foi feito e produzido exclusivamente pela Liga Das escolas de samba e seus parceiros .
As dificuldades e obstáculos que o atual e ilustre secretário de cultura fazia aparecer nas semanas que antecederam o carnaval assustavam todos da organização .
Golpes baixos como , corte de verbas , condicionar liberação de patrocínio a retaliações na equipe de produção por simples perseguições políticas , e até tentar dividir o Carnaval em dois , o carnaval do Centro e o carnaval dos Pobres , como alguns do poder chamavam .
Enfim, todo o plano era acabar com o carnaval de rua , com o desfile das nossas lindas e trabalhadoras escolas de samba , tentando reinventar o carnaval com cortejos furados , e eventos que não deram certo . Venho externar minha indignação com o q fizeram com todos nós , organizadores do verdadeiro carnaval de Londrina , e dizer que ninguém de nós estava envolvido para fazer politicagem, e sim para ver o carnaval acontecer , e ver a população feliz .
Com as arquibancadas lotadas, com a organização nota 10 ,com o lindo desfile que as escolas proporcionaram para quem esteve no autódromo no dia do evento , o nosso carnaval foi um sucesso.
Mais engraçado foi ver quem tentou atrapalhar o carnaval do autódromo , querendo aparecer para a população através da mídia comprada , como o pai da criança.
O ditado popular já dizia :
Filho feio não tem dono, e pra filho bonito aparece um monte de pai .
Mas a população e os envolvidos com o carnaval sabem que o Pai do filho bonito que é o desfiles no autódromo , é a Liga das escolas de Samba e 2 produtores culturais que levaram todo o Carnaval nas costas , Senhor Aldo Morais , e o eu. A população também tem q saber que o Pai do Novo carnaval da elite , aquele que não deu certo, no centro , é o atual secretário de cultura .
Para os que jogaram contra , a organização tem uma boa frase :
Vocês tiveram 0 em fantasia , tentaram caprichar na maquiagem mais perderam na Harmonia .

*Juninho Tófano (musico , produtor cultura e ex- assessor da secretaria de cultura)
Bookmark and Share

Comentários

Vanderson Morais disse…
GRANDE JUNINHO
VAMOS TRABALHAR 2011 DESDE JÁ. CONTE COMIGO.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto