Para ver sempre: Londripost



O Londripost foi idealizado para possibilitar que os alunos do curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, da UEL, treinem o jornalismo digital na prática e tenham à disposição mais uma plataforma para publicar, para além daquelas já disponíveis pela grade curricular do curso.


O Londripost é desenvolvido para a população de Londrina em geral, ou seja, o público pretendido é o londrinense, independente de faixa-etária, classe social e gênero.


O modelo piloto do Londripost será composto por uma equipe formada por cinco graduandos do curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, da UEL.

No piloto proposto, o cargo de editor e orientador fica a cargo do aluno do quarto ano de jornalismo Vitor Oshiro que, além de realizar postagens, é encarregado de moderar os comentários, analisar o conteúdo das postagens, avaliar o desempenho da equipe e distribuir as funções. o restante da equipe é formado pelas alunas do terceiro ano Lígia Zampar e Fernanda Souza, a aluna do segundo ano Fernanda Cavassana e o aluno do primeiro ano Leonardo Caruso.


Fonte Blog Londripost



Comentários

Vitor Oshiro disse…
Muito Obrigado pela indicação.
Você já está na lista das nossas indicações.
Se posível, nos indique no seu blogroll também!

Estaremos sempre acompanhando!

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto