AFTB : CASA PRÓPRIA SEM JUROS, SEM COMPROVAÇÃO DE RENDA




Pois é... já faz algum tempo que quero falar de um assunto inacreditável: Economia solidária, sistemas alternativos de créditos financeiros, cooperativismo etc. Sempre me entusiasmou, agora conheci uma novidade que se de fato for tratado com seriedade o sonho da casa própria pode estar acessível para milhares de brasileiros. Uma ONG em São Paulo criou um mecanismo de financiamento Popular entusiasmante. Ela tem um projeto que promete para quem se associar, em apenas 30 meses conseguir uma carta de credito para habitação sem juros. Por ser um projeto de uma entidade do terceiro setor, onde cabe a participação de todos os associados na direção das ações e a proposta do principal Projeto da ONG é bem esclarecida eu me associei, e pela proposta ser revolucionaria e ao mesmo cheia de duvidas eu decidi que postarei aqui no blog os detalhes de meu relacionamento com a esta entidade. Vejam um resumo dela em uma matéria da Rede TV. Pesquisem na internet tirem suas conclusões, avaliem e se quiserem participem. Como existe pontuação por indicação de novos associados, para encurtar os 30 meses para acesso a minha carta de Credito (marketing multi nivel social), participem e informem meu codigo como indicador 39561.


Vejam video do Jornal da RTV explicando o trabalho da ONG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto