Sátira ao FILO



Grupo “Os Toscos” se apresenta hoje no Valentino

Espetáculo busca satirizar o teatro e principalmente o Festival Internacional de Londrina



O grupo municipal de teatro “Os Toscos” se apresenta hoje, dia 17, às 22h30, no Bar Valentino, localizado na Faria Lima, 486. Dessa vez os integrantes farão interpretações de cenas cômicas sobre os acontecimentos do Festival Internacional de Londrina e também piadas que ironizam o fazer teatral.

De acordo com a produtora da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart), Fernanda Fernandes, há 16 anos a escola realiza espetáculos na cidade e, com o passar do tempo, o grupo se tornou referência nacional. “Hoje temos 500 alunos que fazem parte de nossas escolas, sendo que 70% deles já possuem bolsa-auxílio”, disse.

Fernanda ressaltou a parceria da fundação com a Secretaria Municipal de Cultura, pois através do convênio firmado, foi possível dar continuidade aos projetos sociais desenvolvidos pela Funcart. “Sem o apoio da prefeitura seria difícil realizar nossos espetáculos, pois contamos com diversos recursos oferecidos por ela. A Secretaria de Cultura tem grande participação na nossa história”, explicou.

O grupo “Os Toscos” já existe há mais de dois anos sob direção de Silvio Ribeiro. O site da equipe está no ar há uma semana no endereço: www.ostoscos.com.br. Pela internet é possível acompanhar a agenda de apresentações, atualizada constantemente.

A Funcart tem convênio com a Secretaria Municipal de Cultura, além de ser responsável pela administração e manutenção das escolas de dança, de teatro e do Ballet de Londrina.

Serviço:
Quarta Tosca no Filo
Data: 17/06 – Quarta-Feira
Horário: 22h30
Bar Valentino (avenida Faria Lima, 486)
Couvert: R$10,00


Fonte Nucleo de comunicação PML

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto