Teatro Municipal: recursos estão mantidos


O deputado federal André Vargas confirmou nesta terça-feira, 31/03, junto ao Ministério da Cultura em Brasília que os recursos para dar início à primeira fase do Teatro Municipal de Londrina, - a de elaboração de projetos técnicos de engenharia - continuam à disposição da Prefeitura de Londrina. Portanto, não existe qualquer cancelamento da verba de R$ 6,5 milhões e o que está arquivado é somente o esboço entregue ao Ministério até que se concluam os projetos finais. “É muita imprudência fazer declarações sem antes verificar a real situação do processo junto ao Ministério. A luta política não pode servir de pretexto para precipitação de declarações de prefeito, deputado ou qualquer pessoa. Como deputado federal, estou cuidando do projeto junto ao Ministério e em nenhum momento o prefeito interino me procurou para tratar deste assunto e não me consta que tenha procurado o Ministério da Cultura”, denuncia. O deputado André Vargas se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e afirma ter certeza que o prefeito eleito, Barbosa Neto, irá agilizar os projetos para dar início às obras do Teatro Municipal, um sonho de todo londrinense.

Mais informações com Assessoria de Imprensa: Meire Bicudo (43) 3321-8920 ou 9983-8530

Comentários

João das águas disse…
Recado enviado para o Jornalista Antiético Claudio Osti,
Por favor reflita sobre o assunto e divulgue no seu Blog.

Valeu Cláudio, obrigado pela oportunidade de saber quem realmente você è.

Dê uma olhada no meu vídeo depoimento emocionado, te elogiando, no que depender de mim vai rodar em muitos computadores desta cidade.

www.ecometropole.org

Eu e vários colegas ambientalistas incluindo alguns jornalistas,
aguardamos uma retratação sua. Acho que pode começar publicando o vídeo no seu site, alem deste comentário etc. quem sabe você um dia pode voltar a ter a nossa confiança, porque neste momento a coisa ta feia pro seu lado...o que você fez é simplesmente inadmissível.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto