Denuncia de um Pai Preocupado


Ao abrir minha caixa de email hoje me deparei com esta mesagem e resolvi publica-la, só tirei o nome do Pai para evitar possiveis constragimentos:


Caro André Guimarães

Eu Sou Leitor do Seu Blog Idéia Certa
Sou um pai de um aluno que passou no curso de história na UEL, eu tenho uma conta no site Orkut e entrei na Comunidade do Curso de história para ver com que tipo de pessoas meu filho vai estudar e constatei uma barbária que "eles" chamam de trote.Esse "jovens" estão pensando em fazer igual ao que fizeram em São Paulo,isto é,Jogar Ácido nos Calouros.
Por Favor Leve Essa Denuncia a diante e Evite que Ocorra uma tragédia.
A baixo do Site de Relacionamentos Orkut o
Link que comprova a minha Denuncia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto