Saúde Pública




O MegLon - Grupo Margarete Barella de Apoio aos Portadores de Hepatites Virais de Londrina e Região, esta encampado uma importante campanha em nossa cidade. O Grupo de apoio esta divulgando via e-mail um modelo de um ofício a ser enviado as principais autoridades da saúde no Mundo, para reforçar o pedido que pretende incluir na pauta da assembléia geral da Organização Mundial da Saúde, a solicitação para que o dia 19 de maio se torne o Dia Mundial da Hepatite. Quem quiser ajudar na campanha pode mandar um e-mail para meglondrina@yahoo.com.br. Que o grupo lhe envia o modelo do oficio e os endereços eletrônicos das Autoridades de saúde que deliberam sobre o assunto

Comentários

Unknown disse…
André Parabéns pelo blog, e principalmente pela iniciativa, O Meglon diferentemente de algumas entidades tem um trabalho sério e de muita ajuda aos portadores e na divulgação das hepatites.
Abraço,
Luiz, acho que este é o papel de ferramentas interativas de comunicação como os Blogs, muito obrigado por você estar nos acompanhando volte sempre !!
Anônimo disse…
André, eu em nome do MegLon agradeço o grande apoio dos Londrinenses. Só poderíamos esperar a colaboração e determinação de todos vcs queridos colaboradores.

Não temos como agradecer, Obrigada!
Telma
Unknown disse…
PARABENS PELO BLOG, VOU TE LIGAR

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto