Os conceitos do povo



Estava lendo, o Baixo Clero, como de costume e vi uma Postagem que me fez lembrar do dia em que eu e o Juninho Tofano conversávamos informalmente com o Ativista Político e MC do Movimento Hip Hop, MV BILL, ela falava justamente isso que a gazeta traz e o Fábio repercute aqui na “blogosfera”, a frase dele muito me marcou.... Eu o questionei sobre a mudança através da política ele respondeu:
“André no Brasil quem Rouba bem material é mais odiado e Punido pela sociedade do que qualquer Político Corrupto que desvia Milhões, é uma ironia o cidadão critica punitivamente o cara que roubou uma televisão mais vota no que sumiu com mais de milhão”.

Comentários

Parabéns pela postagem André... isso é que eu digo de literalmente de inversão de valores meu caro.
Grande abraço
Aproveitei e postei uma "idéia certa" em sua homenagem. Confira.
www.cafecompizza.blogspot.com
Fábio Silveira disse…
realmente os caras fazem as regras e são os donos da bola. Por isso nunca perdem o jogo.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto