o PT de Londrina confia na Justiça,não é momento de circo!




Nota do Partido dos Trabalhadores e de André Vargas

O Partido dos Trabalhadores de Londrina e o ex-candidato a prefeito, deputado André Vargas, esclarecem que foram convidados para a reunião realizada nesta segunda, 03/11, na Câmara dos Vereadores de Londrina, mas negaram-se a participar por confiarem nas decisões da Justiça. Também entendem que qualquer medida a ser tomada pela Justiça deve contribuir para o futuro da cidade, para que ela continue seguindo em frente, e não apenas reforçar a disputa pelo poder a qualquer custo.



Durante o primeiro turno das eleições, os oito candidatos adversários não se manifestaram em relação ao pedido de impugnação do registro da candidatura de Antônio Belinati sonhando enfrenta-lo num segundo turno, atacaram sistematicamente a administração do PT e agora se apressam em disputar um terceiro turno eleitoral.



Por isso, a opção foi por não participar da atividade e aguardar os desdobramentos por parte da Justiça Eleitoral. Qualquer que seja a decisão será acatada pelo Partido dos Trabalhadores; e que ela seja a melhor para o futuro da nossa cidade.





André Vargas – Deputado Federal

Sidnei Santos – Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto